Empresa de alimentos do Acre faz sucesso nacionalmente
Fonte: Agência Sebrae – Ano de publicão: 2010
Rio Branco – Os biscoitos água e sal da Miragina estarão nas gôndolas dos supermercados e mercearias do Acre a partir desta semana. É o mais novo alimento da lista de 14 produtos oferecidos pela empresa. A Miragina comemora 43 anos de produção na cidade de Rio Branco.
A tradição, iniciada em 1967 pelo patriarca Abrahão Felício, é continuada pela família, que, além do biscoito água e sal, prepara-se para lançar nos próximos dias os biscoitos Maria e Água. Focada na valorização da matéria-prima regional, trabalha em parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) do Acre a criação de novos produtos à base de castanha e banana.
Em parceria com o Sebrae no Acre, a empresa busca novos mercados e foi assim que conquistou lugar na rede de lojas Le Lis Blanc, especializada na venda de roupas e acessórios das etiquetas mais famosas do mundo e que também oferece os biscoitos de castanha, além de castanhas desidratadas e salgadas da Miragina.Seus produtos são destaque da promoção do Dia das Mães que estará sendo realizada pelo Shopping Vila Lobos, em São Paulo, em maio.
Novos empregos
O Acre vive um bom momento de crescimento e temos a alegria de ver nossa empresa crescendo junto com ele ao lançar produtos que também estão gerando novos empregos, afirma empolgado o diretor geral do Grupo Miragina, José Luiz Assis Felício, que esclarece: Os biscoitos água e sal são muito apreciados pelos consumidores e nossos clientes sempre cobraram sua produção, mas cada coisa tem seu tempo. Estamos produzindo este biscoito focados na qualidade cada vez mais aprimorada e tenho certeza que como os demais produtos de nossa empresa será um sucesso.
Zé Luiz informa que com os biscoitos de água e sal a indústria de alimentos Miragina inaugura uma nova fase em seu sistema de produção. Nossos biscoitos sempre foram embalados a granel, ou seja, soltos dentro do saquinho. Com o novo produto iniciamos a era dos arrumadinhos e isso será ampliado para os demais alimentos, que lançaremos em poucos dias e até a alguns dos tradicionais. É a evolução natural dos negócios para satisfação de nossos clientes, afirma Zé Luiz.